0

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Confira as cidades que o Brasil vai jogar na Copa do Mundo em 2014


Em 1950 ultima copa realizada do Brasil, teve partidas disputadas em seis cidades: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e Recife, Na Copa de 2014, o número vai dobrar: doze cidades vão receber o mundial nesta quinta feira 20 foram divulgadas quais serão as cidades sedes da copa de 2014.
São Paulo fara a abertura do mundial Belo Horizonte nas oitavas de final, Fortaleza nas quartas de final, novamente Belo Horizonte na semifinal e, enfim, a decisão no Maracanã. Brasília será o palco do confronto de terceiro lugar.
Caso o Brasil seja segundo colocado de seu grupo, o caminho é bastante diferente: Fortaleza passa a ser o palco do duelo de oitavas de final e Salvador, ainda no Nordeste, receberia a Seleção nas quartas. São Paulo, neste caso, seria a sede do confronto semifinal. Naturalmente, o Maracanã também é palco da final e, Brasília, do confronto de terceiro lugar.



Leia tambem:
Quais os patrocinadores da Copa do Mundo de 2014

Quando vai começar a venda de ingressos para a Copa de 2014


3 comentários:

  1. Acho que o Recife era pra estar tambem, mas sempre só dao valores as cidades grandes...como sao paulo e rio, foi foleragem, logo agora que estao construindo um estadio em especial para copa...mas fazer o que só acho que ninguem vai querer pagar pra asistir jogos de times de fora (eca).

    ResponderExcluir
  2. O RECIFE NÃO MERECIA TAMANHA DECEPÇÃO...NÃO SOU PERNAMBUCANO...MAS DESDE CRIANÇA EM 1993 E EM OUTRAS OPORTUNIDADES...O RECIFE FOI HISTORICAMENTE FUNDAMENTAL AO APOIAR A SELEÇÃO...PRINCIPALMENTE RUMO AO TETRA...NÃO EXISTIU E NEM VAI EXISTIR NENHUMA CIDADE NORDESTINA QUE VAI RESPIRAR FUTEBOL E SELEÇÃO COMO A CAPITAL PERNAMBUCANA...AMO FORTALEZA E SALVADOR...MAS RECIFE MERECIA UM JOGO DO BRASIL...PELA LIGAÇÃO HISTÓRICA DE APOIO...MESMO ASSIM...FORÇA BRASIL!!!...2014...O ANO EM QUE A SELEÇÃO DONA DA CASA...NÃO JOGOU EM CASA!!!

    ResponderExcluir
  3. Recife merecia sim sediar um jogo do Brasil na Copa, só estão dando valor as cidades grandes, o que é MUITO errado! :/

    ResponderExcluir