0

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Confira as cidades que o Brasil vai jogar na Copa do Mundo em 2014


A Seleção Brasileira já conhece o seu roteiro na primeira fase da Copa do Mundo de 2014. A anfitriã da competição irá jogar em sua chave nas cidades de São Paulo (abertura) contra Croacia no dia 12 as 17:00 hrs, Castelão Fortaleza contra o México dia 17 as 16:00 hrs  e no dia 23 no Mané Garrincha em Brasília contra Camarões as 17:00 hrs, segundo divulgação da FIFA.
A partir daí, há duas possibilidades na etapa de mata-mata. Se o Brasil for primeiro colocado do grupo A, estaria no circuito de Belo Horizonte (oitavas de final), Fortaleza (quartas), Belo Horizonte (semifinal) e Rio de Janeiro (final).
Caso seja o segundo colocado, o país observa uma modificação na sequência: Fortaleza (oitavas), Salvador (quartas), São Paulo (semifinal) e Rio de Janeiro (final).
Na tabela divulgada pela Fifa, Brasília e Rio de Janeiro foram contemplados com o maior número de jogos: sete. Em seguida, vieram Fortaleza, Belo Horizonte, Salvador e São Paulo, com seis. Já Recife e Porto Alegre sediam cinco confrontos. Por fim, Cuiabá, Curitiba, Manaus e Natal ganham quatro partidas.
'Foi um desafio montar essa tabela, mas o importante é que cada cidade vai ter, no mínimo, um jogo de cabeça de chave', afirmou Ricardo Teixeira, presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e do COL (Comitê Organizador Local).



AINDA NÃO COMPROU A CAMISA DO BRASIL!!!
COMPRE E GANHE R$60,00 CONFIRA AQUI

LEIA TAMBEM


A Copa do Mundo do Brasil baterá recordes financeiros

Centos de treinamento de Seleções da Copa



3 comentários:

  1. Acho que o Recife era pra estar tambem, mas sempre só dao valores as cidades grandes...como sao paulo e rio, foi foleragem, logo agora que estao construindo um estadio em especial para copa...mas fazer o que só acho que ninguem vai querer pagar pra asistir jogos de times de fora (eca).

    ResponderExcluir
  2. O RECIFE NÃO MERECIA TAMANHA DECEPÇÃO...NÃO SOU PERNAMBUCANO...MAS DESDE CRIANÇA EM 1993 E EM OUTRAS OPORTUNIDADES...O RECIFE FOI HISTORICAMENTE FUNDAMENTAL AO APOIAR A SELEÇÃO...PRINCIPALMENTE RUMO AO TETRA...NÃO EXISTIU E NEM VAI EXISTIR NENHUMA CIDADE NORDESTINA QUE VAI RESPIRAR FUTEBOL E SELEÇÃO COMO A CAPITAL PERNAMBUCANA...AMO FORTALEZA E SALVADOR...MAS RECIFE MERECIA UM JOGO DO BRASIL...PELA LIGAÇÃO HISTÓRICA DE APOIO...MESMO ASSIM...FORÇA BRASIL!!!...2014...O ANO EM QUE A SELEÇÃO DONA DA CASA...NÃO JOGOU EM CASA!!!

    ResponderExcluir
  3. Recife merecia sim sediar um jogo do Brasil na Copa, só estão dando valor as cidades grandes, o que é MUITO errado! :/

    ResponderExcluir